segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nunca é tarde para realizar um sonho

Quem vê os livros de colorir hoje, se sente tentado a montar um kit com lápis de cor, música de fundo e umas das obras que tenham várias flores, borboletas, pássaros e até mandalas para encher de cores. Tem até grupos nas redes sociais para trocar idéias de como incrementar o livro de colorir. E não é que é uma delícia?!

Mas eu sou de outra época, daquela que na hora do recreio da escola, procurava as meninas com uma pasta recheada de PAPÉIS DE CARTA. Não tinha um sequer, mas assistia com admiração as colegas passarem aquele tempo trocando aqueles papéis cheios de ilustrações tão lindas. Isso só aumentava o meu desejo de fazer a minha coleção...
O tempo passou 20 anos mais ou menos, e meu encanto continua! E quão grata surpresa tive dias atrás ao receber uma pasta cheia de papéis de carta, os primeiros da minha coleção! Os melhores sonhos são aqueles que alimentamos quando criança e realizamos na fase adulta. É uma comprovação pra si mesmo que passe o tempo que passar a satisfação do desejo realizado chega acompanhada de um só pensamento. "Não deixe seus sonhos guardados, pequenos ou grandes, serão eles que te trarão os melhores sentimentos de realização e a certeza de que tudo na vida pode ser alcançado".

Alguém lembra?





Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário