quinta-feira, 23 de julho de 2015

Links da Semana

          Eu gosto de estar sempre bem informada com tudo que acontece à minha volta. Logo pela manhã ao me arrumar para o trabalho  já ligo a TV pra assistir o jornal. Este hábito tenho há anos e é muito importante para o desenrolar do meu dia, seja no trabalho, na faculdade, em casa e com amigos.
         Claro que é preciso filtrar muito bem o que se lê, pois nem tudo agrega conhecimento não é? Também gosto de acompanhar lançamentos de produtos de beleza, livros, filmes, séries (amo) e quase sempre testar uma nova receita.
          Com vocês, uma pequena seleção de blogs que sigo:



2Beuty

          O blog é da Marina Smith e acho a maneira que ela aborda os assuntos muito divertida. Além das dicas de beleza bem instrutivas. 
          Tem uma aba que você encontra sugestões de make que combinam com roupas. A tag Não e Make mais é demais, é muito boa também, tem muitas dicas de séries, como Sense8.  



Cinthya Rachel

          A receita de pão totalmente integral é da Cintya. Quem lembra da Biba do Castelo Rá Tim Bum? Não precisa ficar com saudades! Ela tem um blog e trata do cotidiano com muita leveza. Seu olhar crítico se destaca nos contos que cria. 
         Vale a pena ler! Já fiz este pão com óleo de coco, fica uma delícia!



Buzz Feed 

           Me diverti muito com os integrantes do Buzz Feed que avaliaram os restaurantes dos jurados do Master Chef Brasil.



Uol

          Sobre empreendedorismo, o músico Gustavo Carvalho comprou 6 bikes com R$ 6.000,00 emprestados de amigos e abriu a KuritBike uma agência de turismo. Pra quem curti passeios de bike é uma ótima pedida.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário